Image Map

28 março 2013

Programa lugar incomum





Vamos de postagem! Hoje, a pergunta é bem simples, quem gosta de viajar e conhecer lugares diferentes? Acredito que muitos devem ter respondido: eu gosto. Que maravilha em ter uma resposta positiva, pois hoje viajaremos para fora do país. Como? Essa resposta também é muito simples, através do programa Lugar Incomum.


Desde que passei a compreender a dimensão do planeta e quantos lugares e coisas inovadoras, eu poderia conhecer, isso sempre me fez imaginar _com o olhar perdido e suspirando profundamente_, as possibilidades de quando poderia ver tudo. De fato, ainda, não viajei para o exterior, ainda repito, mas através do canal Multishow,descobri um programa muito interessante.Apresentado por Didi Wagner, Lugar Incomum é um dos meus programas favoritos. 

A bela loira já esteve em Berlim, Londres, Itália e aproveitando o clima de Salve Jorge, a novela, ela está na Turquia ­_nada mal. Este programa é uma boa para quem está interessado em fazer intercâmbio ou simplesmente quer viajar e se aventurar, pois possui um roteiro bem diferente, já que não mostra apenas aqueles lugares que servem de cartão postal. Quem possui Tv por assinatura já deve ter visto, mas para aqueles que não dispõe desse sistema deixarei o site aqui (só clicar).



O programa é exibido Terça-feira às 22h (as reprises). E, se gostou da trilha sonora ela está disponível no site _ a escolha das músicas é perfeita. A temporada que mais gostei foi na Itália, afinal, ele está na minha lista, intitulada: “Países que irei conhecer”. O programa retorna dia 26 de junho em Barcelona, mas a partir daí será exibido às 22h30min na quarta-feira. 

Quem gostou da dica de programa dá um like comenta também. Bjus!

12 comentários:

  1. Eu adoro o Multishow por causa dos seus programas de viagens. Aí a gente fica conhecendo ligares que talvez a gente nunca conheça. Conhecemos outras culturas, línguas, costumes, enfim, tudo de um outro país. Eu amo esse programa também!
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pena que seja em um canal fechado :(

      Excluir
  2. Eu não conhecia esse programa, ele parece ser bem interessante! Eu não tenho tv por assinatura em casa, mas vou tentar ver alguns vídeos no site!
    Beijos!
    relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso mesmo, visite o site tem bastante conteúdo lá.

      Excluir
  3. Esse programa é ótimo, assisto sempre que posso. Ah, estou pensando em fazer intercâmbio! Meu destino é Paris =D

    Pintando Sonhos
    cassiavalcacio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intercâmbio que show! Também penso em fazer, mas para Londres, quero melhorar meu inglês ><

      Excluir
  4. Nunca vi esse programa. Sonho em fazer intercâmbio para qualquer lugar dos EUA que tenha neve. E um dia visitar Roma <3
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo esse programa sendo anunciado no Multishow, mas nunca vejo. Acaba tendo um desencontro de horários.

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu perco, mas daí corro para internet.

      Excluir
  6. Parece ser tudo de bom! Vou tentar assistir assim que tiver um tempo ;)
    beijos, setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse programa e muito bom mesmo adoro assistir. Me sinto como se uma parte de mim viajasse com ela.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo