Image Map

01 junho 2013

Próximas atualizações

Olá, queridos leitores!
Informo que nos próximos dias as postagens serão reduzidas, pois estou de mudança. Provavelmente, retornaremos ao ritmo normal no mês de julho, além da mudança este mês têm provas da UERJ e FAETEC farei ambas. Desejem-me sorte.

Estarei sempre lendo o e-mail, ou seja, qualquer dúvida ou pedido é só acessar a page "contato". Os comentários são moderados, sendo assim, os blogs e sites  que quiserem uma visita basta deixar o link e logo serão retribuídos. Também na page "Equipe" tem todos os lugares que podem me encontrar.

Afiliados estarei visitando assim que possível. Mas, não esqueçam de passar por aqui.
Até mais...

12 comentários:

  1. Ok, querida! Obrigada por avisar!
    Aliás, boa sorte nas provas! ^^

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim te convidar a visitar o Embalaço, que depois de muito tempo está de volta cheinho de novidades.
    Vem pra cá e deixe seu comentário inspirador S2

    Embalaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve passarei lá. Bjus!

      Excluir
  3. Olá! Estou aqui para retribuir a visita e o comentário que você fez ao meu blog: http://minhaspoesias123.blogspot.com.br/2013/06/odeio-te-e-ao-mesmo-tempo-te-amo.html?showComment=1370485457109#c4467555346674932850
    Desde já agradeço e já estou seguindo o seu blog, sobre a sua postagem como Marxista eu não lhe desejo sorte, mas um bom desempenho na prova. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com as provas :)

    diariodeuma-et.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ooi fofa!
    Ameei demais o teu blog e já estou seguindo!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Espero que volte logo, pois acabei de descobrir seu blog e já gostei muito ^^

    Visita lá? ;3
    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada! Passarei lá.

      Excluir
  7. Entendido!!
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, tá muito lindo *-*
    -seguindo

    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo