Image Map

11 agosto 2013

Conte-me sobre você



Olá, meus viajantes! Hoje, o blog está comemorando seus 5 meses, que pode parecer pouco, mas pelas conquistas significa muito e para comemorar não só com a equipe, andei pensando... Desde que entrei na blogesfera achei muito interessante as postagens que incluíam a opinião dos leitores, fotos  e etc. Então, decidi aqui pelo UPDM fazer uma postagem dessas. O que acham? Bora fazer parte de uma matéria do Um pouco de mundo.


O blog engloba vários assuntos que circulam in the world _ não me diga Ina!_, mas mundo não é só aquilo que vira sucesso na televisão ou nas redes sociais, cada um de nós temos família, hobbies e lugares que gostamos de ficar ou ir passar uns dias de férias. Portanto, a ideia para próxima postagem "Conte-me sobre você" é você leitor mostrar seus lugares favoritos e dizer o porquê este é um pouco do seu mundo, o que o faz  especial _eu gostei da ideia.

As fotos podem ser do seu quarto, da sua escola, de uma praça, do cursinho de inglês, uma viajem que você gostou bastante e pode ter outras pessoas na foto. Se quiser fazer parte envie:



Se houver problemas com o formulário clique aqui

Nome e um foto sua sozinho.
4 fotos (Máx. e MÍN. três) com o nome de onde foram tiradas, ou seja, a cidade e Estado (MG, RJ, ES ...) e dizer porque esse lugares são um pouco do seu  mundo.

Bem fácil, não é? Não se preocupem com a qualidade das imagens, a gente aqui pode dar um jeito, pode enviar por e-mail, nosso e-mail é updmblog@live.com, coloque nos assuntos: postagem. Agora conheçam um pouco do meu mundo...



"Essas imagens são um pouco do meu mundo, pois a primeira foto fui tirada na época que eu estava no ensino médio e nela estão todos os meus amigos da antiga escola, no final das aulas íamos para a Pracinha próximo à escola, conversando, rindo, cantando.... Na segunda foto pode-se ver os meus materiais de estudo,eu dedico boa parte do meu tempo à faculdade, foi difícil entrar para UFF, agora tem que manter o valor. A última foto é do meu filhote, se chama Douradinho, ele apareceu na mina vida repentinamente, nessa foto ele está com 1 mês. Bem... essas fotos são uma pequenina parte do meu mundão!"

Quer mostrar o seu mundo? Então não perca tempo, estou te esperando.

Espero que tenham gostado, beijos! 


3 comentários:

  1. Já enviei minha foto e super curti a ideia.
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que logo logo postarei seu MUNDO aqui \o/
      Estou aguardando mais material :P

      Excluir
  2. Ola amei seu blog tudo bem fofo aqui passa lá flor http://femininaoficial.blogspot.com.br/ beijooos ! sucesso a vc

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo