Image Map

15 agosto 2013

Ei, você! Quer fazer parte do UPDM? [EDITADO]



Como estão, folks? Hoje, a postagem é bem rápida e objetiva. Para os que já conhecem o blog, ele possui uma equipe e foi aberto somente depois que essa mesma equipe foi montada, porém desde sua primeira postagem, somente eu , Ina Ribeiro, a autora do blog, tenho postado por aqui. Logicamente, se é construído uma equipe o objetivo é que todos postem e façam aquela interação maneira, trocam e-mails, facebooks, e por aí vai.

Como isso não está acontecendo, decidi abrir novas vagas na equipe e não possui limites de vagas. Vou deixar as pessoas interessadas aparecerem e mostrarem suas propostas _ não quero ser a chefe mandona dizendo o que o pessoal deve fazer, quero que eles digam o que pode ser feito.

Sem mais delongas temos vagas para os seguintes "cargos".







O que irá fazer?
Quem quiser ser escritor poderá e deverá postar sobre livros, notícias de grande repercussão na rede, postar suas próprias histórias, crônicas, poemas e, principalmente, falar sobre assuntos que gerem debates.
 






O que irá fazer?
Alguns chama de ilustradores, desenhistas, que seja! Mas o principal de quem quiser ocupar essa vaga é fazer seus próprios cartoons (desenhos) , em formatos de tirinhas, charges e/ou memes. Podem ser usados temas descontraídos, entretanto, principalmente, aqueles que sejam de reflexão social .








O que irá fazer?
Aqui o fotógrafo além de ter livre espaço para expor sua arte de qualquer tema, ele precisa mostrar coisas que a sociedade normalmente mascara, ou até coisas que ninguém nunca havia parada para olhar.

Se você ainda não sabe do que se trata o blog acesse a page sobre. Entre em contato pelo e-mail updmblog@live.com , pode deixar comentários ou acesse o formulário na page Contato .

Não é preciso ser profissional , apenas precisa estar interessado, gostar do que faz e, pela missão do blog, querer trazer debates para a blogsfera. O prazo para a equipe está indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo