Image Map

30 setembro 2013

Economia + livros = Estante virtual




Vida de estudante não é moleza, isso todos os universitários sabem. Além dos gastos com transporte e alimentação, existem muitos gastos com livros, sabemos também que livros, infelizmente, não são artigos baratos e dependendo do conteúdo a tendência é só elevar os preços, mas, e, se eu te disser que existe um site em que livros de vários gêneros estão em faixas de preços do tipo, livros que custavam R$100,00 custando R$41,00 e livros de R$ 26,00 custando R$9,00. Você acredita?

Parece até mentira, mas um belo dia visualizando as coisas que meus amigos compartilhavam eu encontrei, o Estante Virtual , curiosa cliquei e me surpreendi. Os livros são semi novos e/ ou usados, mas livros são livros, o que importa é o conteúdo, certo?


Vale a pena você passar lá e dar uma conferida, clique aqui e vá direto na área destinada a universitários, divididos por curso.


O conteúdo  publicado neste post é puramente informativo, a Estante Virtual não contratou ou fez algum pedido de anúncio ao blog UPDM.


E aí gostaram do post? Não deixe de comentar.

14 comentários:

  1. Gosto muito da estante virtual, sempre quando preciso de livros,compro lá hehe.
    E os preços são bem em conta.bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hadassa vc é muito fofa! Sempre comentando aqui no blog ><

      Excluir
  2. Ótimo indicações assim, vou lá dar uma pesquisada ver se acho algum livro que eu queira..

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, outra linda, que sempre comenta aqui, nossa super parceira também ><

      Excluir
  3. Olá Ina!! :D
    NOSSA que blog legal!! Eu não conhecia, mas vai para minha lista de favoritos com certeza! Fazia um tempinho que eu estava procurando um lugar com assuntos de verdade pra me entreter *-* pra fugir um pouco da receita de bolo moda+lookdodia+tutoriais. Enfim, sobre o post, eu amo o Estante Virtual, sempre me salvando de gastar o que eu não tenho, rs, apesar que já faz um tempo que eu não compro nada lá (vendi minha alma pra cultura do CN uhauahuahauhauahau)...

    Ótimo post, ótima dica!
    Bjoo
    http://quasemoderninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber que você gostou do blog, eu já conhecia o seu ><
      mas o visitarei, também, sempre , bjus!

      Excluir
  4. Êu tô conhecendo esse "Estante Virtual" agora. Ainda não sabia, mas, dando uma voltinha, digo, fisicamente mesmo, pela(s) cidade(s), geralmente há pontos de vendas de livros seminovos em muito bom estado e trocas tb. Eu mesmo já adquiri exemplares que depois nem mesmo acreditei, pois, de outra forma seria muito caro. É sempre bom ficar ligado nesses tipos de iniciativas. Outro bom site também é o dominiopublico ( http://www.dominiopublico.gov.br/) tem tanto livros, como arquivos em áudio e vídeo tb. Bom pra quem procura material pra estudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow nem fala! O domínio público também é ótimo, principalmente, para ler clássicos da nossa literatura. Quando eu ia fazer trabalhos de escola, eu recorria ao domínio público \o/

      Excluir
  5. Seu blog é fofo demais, virei seguidora.
    Menina, nem me fale, vida de universitário é osso, dinheiro racionalizado.
    Dinheiro só não, comida, tempo.. Adorei a indicação, muito boa.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ina,

    Ficamos muito contentes ao ler essa postagem depois de uma ronda pelo Google. Para nós é muito gratificante ampliar o acesso dos leitores à literatura. Ainda mais porque os livros são portas de entrada para um universo mágico e de muito conhecimento.

    Que você e todos os leitores do blog tenham uma ótima semana de muita leitura!
    Um abraço meu e de toda equipe da Estante Virtual.

    Luana Martins
    Comunicação
    www.estantevirtual.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fico surpresa e muito contente em saber que esse post do UPDM chegou até vocês, embora não tenha sido a nossa intenção, mas quando se trata de leitura acessível a todos, é claro que o UPDM sempre irá informar.

    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  8. Antes eu não botava muita fé no estante virtual mas agora eu peguei gosto pelo site. haha
    Lá você encontra muitos livros baratos né? Eu só fiz uma comprinha la e foi um livro pra faculdade que custava horrores e eu alei por 15 reais lá. Preciso voltar e comprar os livros que eu gosto mesmo. Sempre acho bem baratinho. :)

    Ótima dica!

    Beijos!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, gosto muito do Estante Virtual, tem livros com preços super em conta e que vale muito a pena. Já comprei um livro de inglês que custava acima de 80 reais por 13,70 no estante virtual. Que diferença não é?!
    Beijos
    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a informação. Acho que aqui no Brasil os livros são muito acima do preço então descobrir um lugar onde vende mais em conta é um máximo.

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo