Image Map

17 outubro 2013

Parceria Giz Editoriial [Editado]

Hoje, viemos comunicar , que o blog realizou com o Giz Editorial sua primeira parceria. Estamos muitíssimo empolgados e esperamos que dure por bastante tempo. Agora, vamos conhecer um pouco sobre nosso parceiro?

Primeiramente, temos muito orgulho em informar que o Giz Editorial é um editora 100% brasileira, é muito difícil encontrarmos empresas nacionais que tenham comercializem livros e como toda editora nova, pois foi criada em 2005, vem buscando espaço e conquistando, assim como nós do blog UPDM. Temos tudo a ver, né? Apresentações feitas, vamos agora falar sobre o que devoradores de livros mais gostam: livros!


Ainda, não temos nenhuma resenha, mas posso citar e dar sua sinopse (retirada do site do Giz Editorial, ok? Tenho que ser sincera), com certeza, os que mais chamaram a atenção:

 Autor: Walter Tierno
Anardeus nasce feio, cresce ignorado e se torna um adulto desagradável. Sente muito frio, o tempo todo, e só desfruta o conforto do calor quando testemunha tragédias e horrores. Ele odeia tudo e todos, menos sua irmã gêmea, Isabel, sua antítese: linda, amável e cheia de calor.Anardeus, com a sua personalidade detestável, é um anti–herói incomum e, por isso mesmo, tão interessante. O mundo não deseja Anardeus. Anardeus não deseja o mundo. Mas terão que viver juntos até o final apocalíptico e perturbador.Anardeus. No calor da destruição tem como cenário São Paulo e seus personagens cínicos, loucos, egoístas. Um romance sem rótulos ou lugar–comum, para ler e sentir tudo – menos indiferença.  

 


Autor: Nelson Magrini
Os Guardiões do Tempo é uma fantasia de ficção, com muita aventura, mistério e humor. Três garotos, Duda, Ciça, e Rogério, são levados ao futuro e, em uma corrida pela galáxia, têm que desvendar um enigma, a última esperança de salvar o Império Galáctico.











Autor: Cesar Kiraly
Trata–se de uma leitura cética da política. Nela o autor explora temas como o nascimento cético da ciência política, a construção e a destruição promovidas pela política, o modo pelo qual a vida pública se organiza por crenças e a viabilidade de se falar de uma verdade em âmbito político. Os pontos mais originais da abordagem são a relevância dada pelo autor ao fenômeno estético para o conhecimento político e a importância atribuída à função da dúvida para uma boa vida. Por fim, consiste num livro importante para discussão do que pode e o que não pode ser tomado como relativo na construção da vida comum.






Aguardem, pois logo logo terão resenhas por aqui. Gostaram ? Não esqueça de comentar.

Um aviso importante, o post está assinado como Jhenifer Nunes, isso porque haviam dois assuntos nesse mesmo post, o primeiro tratava-se de fotografias e o segundo, que é este que vocês conferem acima, mas o post teve de ser editado, ficando somente com essa segunda parte, que, na verdade, foi escrito por Ina Ribeiro (eu, autora do blog), mas decidi mantê-lo assim.




10 comentários:

  1. Olá gente!!
    Primeiro, parabéns pela parceria! Muito sucesso nessa realização e espero muitas resenhas *-*
    Sobre as fotos, fiquei impressionada com algumas, a que parece bolinhas nas nuvens é a minha favorita!

    Bjoo grande!
    http://quasemoderninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lola muito obrigada por desejar sucessos e sobre as nuvens o post foi editado a autora, por motivos pessoais, saiu do blog e leu consigo seus posts, mas obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Parabéns Jhenifer! Uma parceria de grande qualidade para UPDM, orgulhosa aqui...

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Simone, mas a Jhenifer não conseguiu a parceria, e ela não está mais no blog :(

      Excluir
  3. Salve Ina e Simone! Fico muito contente em saber que o UPDM conseguiu essa parceria. Espero que venham várias outras e que esse espaço cresça, pois ele é diferenciado, tem essa característica de discussão, de reflexão, de provocação às vezes, tb, sim, a provocação é necessária.
    Desejo todo o sucesso ao trabalho de vocês. Vou ficar agora acompanhando de fora, estarei na torcida para que muito mais gente se ligue nesse trabalho.
    Foi muito massa ter passado por aqui, mostrado um pouco das minhas ideias, colocá-las na roda para serem discutidas e receber a atenção que recebi, tando por parte de vcs quanto dos leitores e dos que comentaram.
    Tô partindo pra outra mas fiquei muito feliz em ter feito parte, por pouco tempo, é verdade, da história desse blog. Ainda há MUITO DE MUNDO pra ser mostrado aqui. Vida longa ao UPDM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aí uma pessoa boa e de respeito! Você marcou a história do UPDM, amigo. Sentiremos saudades dos seus posts :')

      Excluir
  4. Olá Ina! Parabéns pela primeira parceria! :D

    Não conhecia muito da Giz Editorial, e fiquei bem contente em saber que estão apostando nos nacionais. É isso que a gente tem que começar a valorizar! Os autores nacionais :)

    O que mais me interessou foi Os Guardiões do Tempo! :D

    Um beijão
    Renato, lá do EsteJaLi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e eu também fico muito contente em saber de editoras que incentivam os autores nacionais, pois sabemos que tem muita gente de sucesso por esse Brasil. :)

      Excluir
  5. Olá (: Parabéns pela parceria você merece!Desejo muito sucesso.
    Os Guardiões do Tempo deve ser muito legal, fiquei curiosa para ler ele.
    Adoro seu blog. Você ganhou um selinho, espero que goste.
    Não deixe de conferir. http://arquivodeletado.blogspot.com.br/2013/10/selo-blog-versatil.html Mil e um beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Day é muito bom ler palavras como as suas, também desejo muito sucesso ao seu blog. Ah e quanto ao selo fico muito grata, mas eu não uso selinhos, mas fica triste comigo não, ta? Eu entendo se vc retirar meu blog da lista dos que receberam selinho. bju

      Excluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo