Image Map

14 outubro 2013

Diversão no prato sirva-se sem moderação





Saborear uma refeição boa em todos os sentidos, tanto para saúde quanto para o paladar, enquanto temos, ou melhor,falta tempo, não é uma tarefa nada fácil. De fato, nem todos estão pré dispostos a encarar o temido fogão, mas cozinhar pode ser uma tarefa as vezes até divertida.  Já parou para pensar?

Para provar que eu não estou enganando ninguém, a única forma de você descobrir a diversão na cozinha é guardando o número da pizzaria e caminhar até a cozinha, porém é claro que podemos dar uma ajudinha, o UPDM não é um blog de culinária, no entanto, fizemos nosso dever de casa.

Conheça o blog Mixidão.

O Mixidão é um blog que aborda o mundo da culinária. Desde receitas, notícias, entretenimento e até resenhas sobre restaurantes, o conteúdo da página reflete exatamente seu nome: é um verdadeiro mexido.”
O grande diferencial desse blog é como as receitas são publicadas, normalmente, nós vemos um texto comum, com alguns detalhes e no final a foto do prato. Dependendo, do lugar você acha até um vídeo. Mas, no Mixidão não, lembre-se queremos que você se divirta, então, a receita também tem que ser divertida.

As receitas são ilustradas, não tem aquela frase “quer que eu desenhe?”, então, não há forma mais fácil. Veja:







E também tem até receitas das mais simples...



E pelo o que eu fui olhando, o dono do blog aceita sugestões, então, se você quer aprender algo e quer que ele fala um receita ilustrada, é só entrar em contato. Mais informações acesse o blog Mixidão.

Gostou da postagem? Não se esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para nós, leia os outros posts também.

9 comentários:

  1. Incrível, eu amei,super divertido e dá vontade de sair cozinhando por aí hehe.

    ResponderExcluir
  2. Que site liiiindo! Amei a dica, super amei e já salvei nos favoritos. Não sou a maior fã de cozinha, mas de vez em quando gosto de me aventurar em algumas receitas e esse site é fofo demais. Adorei mesmo as ilustrações!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kel, é tão bom vê-la por aqui e que bom que gostou da dica! ><

      Excluir
  3. Amo cozinhar, e com uma ilustração dessa fica mais divertido ainda :D


    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana... anima ir pra cozinha vendo essas receitas práticas e bem ilustrativas.

    Adorei. Abs

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de cozinhar,
    mas até que com as receitas assim da vontade!
    Gostei bastante do seu blog flor!
    Já estou seguindo também!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui também!
    http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal vendo essas receitas ilustradas dá vontade de até ir para cozinha correndo por a mão na massa.

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo