Image Map

25 outubro 2013

Sobre outra perspectiva

Olá, amigos e amigas leitores! Espero que estejam todos bem, o blog mais uma vez está em busca de colaboradores, então, se você estiver interessado leia essa post Faça parte da equipe. Mas, temos que continuar, não é? Enquanto, não temos um ilustrador e nem fotógrafos, pois esses últimos se foram, nós damos um jeito e, olhem só, trouxemos umas ilustrações muito legais e até conflituosas, os sites e blogs que já publicaram esses cartoons, intitularam "Enquanto isso em um mundo paralelo...". Confira!


Trouxe essas mensagens nos cartoons, pois essa semana foi bastante noticiada como tema o uso de animais em testes, então, juntei uma coisa com outra para saber  a opinião de vocês. As três primeiras ilustrações são de Nacho Diaz e essa acima pertence à Singer, já as demais, infelizmente, não consegui descobrir o autor.


Também não adianta eu pedir a opinião de vocês e não dar a minha. Primeiramente, para analisar é preciso ouvir os dois lados da história, de forma geral, repudio qualquer tipo de ato de violência contra o animal, mas, nossa medicina ainda não evoluiu ao ponto de ter um substituto para os testes. Quase tudo o que temos em nossos lares foi testado em animais, principalmente, os medicamentos. Portanto, eu sou a favor dos testes em animais desde que eles sejam tratados devidamente e a organização esteja totalmente dentro das normas estabelecidas.

E vocês deixe sua opinião? Não esqueça de comentar.

6 comentários:

  1. Olá!

    Essa vida de equipe para blog, é COMPLICADA!
    Já desisti de tentar montar a minha :/

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive uma equipe mega bacana, mas por motivos pessoais todos tiveram d parar de colaborar, estou tentando montar mas não é facil.
    O pessoal não fixa compromisso, escreve uma vez divulga o blog dela e pronto, nunca mais volta.
    Acho que é preciso responsabilidade, já colaborei em alguns blogs e adorava, só não me candidato a vaga por que estou sem net no momento e ai pode ficar dificl de mandar os posts.

    Boa sorte na sua busca!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena quando reunimos pessoas legais e depois elas se vão e pior ainda, quando encontramos pessoas que não tem compromisso. :/

      Excluir
  3. Verdade Ina!

    Tbém sou a favor! Existe uma ética na medicina na qual não se pode fazer esses tipos de testes em humanos, graças a Deus, já pensou se eles resolvessem fazer testes em nós...

    Quanto aos colaboradores vamos aguardar, as vezes aparece alguém afim de postar em grupo!

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Oi, amore!
    Dei uma olhada em seu blog e o adorei! Eu recebi um Selo e estou passando adiante, e escolhi seu blog para recebê-lo!
    Dá uma olhadinha:
    http://allieprovier.blogspot.com.br/2013/10/primeiro-selo-do-blog.html
    Espero que goste!
    Beijos!~

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo