Image Map

28 novembro 2013

15 frases de livros favoritos





Olá, leitores e visitantes! Fim de ano chegando e eu estou cheia de ideias para o blog, mas só irei contar quando estiver tudo organizado _ suspense no ar_, enquanto isso vamos de postagem, hoje, a postagem é especial, pois se trata de uma postagem coletiva. A primeira do blog, sempre quis fazer uma, mas os temas nunca se encaixavam com o blog, mas recebi um convite da Jessie do My little candy, “15 frases de seus livros favoritos” _ confesso que amei o tema. Apresentações feitas, let’s go!

Eu ri sem fôlego quando seu beijo ansioso interrompeu meus esforços de novo [...] E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade”.  Amanhecer, p.459 de Stephenie Meyer.

“__ Se uma árvore cai em uma floresta e ninguém está por perto para escuta-la, mesmo assim la faz barulho?”. Formaturas infernais - O buquê p 69 de Lauren Myracle

“A história recente do Brasil está em continuidade com seu passado , sendo que quase sempre escrita apenas pela mão branca. Nela não falaram_ e se falaram não foram ouvidos _ os negros, os índios, os mulatos, as mulheres e os pobres em geral.”  .A voz do arco-íris, p.26 de Leonardo Boff

Peguei minha bebida e me levantei. O copo ainda estava pela metade, mas eu não queria mais beber. Além disso, já estava morno. O que significava que eu não teria de me preocupar em escaldá-lo ao jogar os restos em seu rosto. E foi o que fiz. Na cara!”. Glimmerglass : o encontro de dois mundos, p.163 de Jenna Black

A raiva ardeu em mim, veemente e selvagem. Ofeguei, supresa com a reação inesperada. Eu tinha ouvido falar da instabilidade desses corpos humanos, mas aquilo estava além da minha capacidade de prever. Em oitos vidas completas, eu nunca tinha experimentado uma emoção me tocar com tanta força.”.A hospedeira, p23 de Stephenie Meyer

De qualquer maneira, considerei-a como a sala mais bonita que alguma vez vira - embora agora me faça rir pensar que o escritório de um armazenista de peixe numa pequena sala sobre o Mar do Japão pudesse impressionar assim quem quer que seja.” Memórias de uma gueixa, pdf, de Arthur Golden

Filha,
leite
maça
bananaa
bacate
cebola
batata
tomate
champinhom
cenoura e ração de coelho para o Peter
carne moída
pão
suco – você escolhe” A vida na porta da geladeira, p 5 de Alice Kuipers


[...]Ela era atirada contras suas laterais escuras, e a sensação era a de ser arremessada por um duto de lixo. Não sabia aonde ia nem o que encontraria ao chegar, apenas que esse Anunciador parecia mais estreito e menos flexível que o anterior, e que estava preenchido por um vento úmido e chicoteante que a conduzia cada vez mais para o fundo daquele túnel escuro.”. Paixão, p. 81 de Lauren Kate

“Ele sorriu com malícia e me soltou, ainda segurando minha mão. Levou-me alguns metros pelas samambaias altas, molhadas e lamacentas, contornamos uma cicuna e lá estávamos, na beira de um enorme campo coberto ao pé do picos Olympic [...]” . Crepúsculo, p 265 de Stephenie Meyer

“O navio não teve tanta sorte na segunda tempestade. Depois de lutar com todas as forças, o navio afundou [...] Isso era um aviso dos Céus, hoje tenho certeza. Mas naquele tempo eu tinha arrogância e a coragem da juventude. Mesmo com todos esses avisos, continuei marinheiro.” Robinson Crusoe (adaptação), p 11 e 12 de Daneil Defoe


Foi quando sentiu as mãos carinhosas da mulher sobre os ombros ; sorriu instintivamente, imaginando o quanto ela teria de ser forte nos momentos que se seguiam.” O resgate de profecias, p. 14 de Jeronimo Mariano

Obrigada, acho que entendi a dica… baranga”. Naruto, p 40 V. 35 de Masashi Kishimoto

Uma das vantagens de ir para o internato, pensou Miranda, era que você nunca era convidada às casas das pessoas nunca precisava assisti-las agindo como pessoas de família normais, tomando café juntas.” Formaturas infernais: Salada Mista, p186 de Michelle Jaffe

Havia uma razão pela qual até demônios mais experientes tinham medo de anjos. Se era perigoso para um humano olhar dentro dos olhos de uma demônio era duas vezes pior olhar fixamente dentro dos olhos de uma anjo.” Formaturas infernais: Inferno na Terra, p.313 e 314 de Stephenie Meyer.

“SACRISTÃO: - Mas um cachorro morto no pátio da casa de Deus?
PADEIRO: - Morto?
MULHER (mais alto): Morto?” . O auto da Compadecida de Ariano Suassuna

Esse ultimo precisei retirar o trecho da internet, porque não achei a xerox que tenho em casa do livro. Se quiser fazer parte da postagem, corre que é até dia 30/11, clique aqui. Gostaram do post, não esqueça de comentar.  Deixo abaixo uma frase extra que precisava aparecer por aqui :)


12 comentários:

  1. Muito bom!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez pelo convite \o/
      adorei a blogagem coletiva!

      Excluir
  2. Adorei as frases,essa frase da hospederia em?

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, essa frase é bem legal :p
      Quando eu a reli pensei "Tenho que coloca-la"

      beijos!

      Excluir
  3. Você tem participado da blogagem coletiva em meu blog, por isso, te convido a participar de novo. O tema da próxima quinzena é "Meus blogs favoritos".
    http://my-little-candy.blogspot.com.br/2013/12/blogagemcoletiva-meus-blogs-favoritos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu participe, obg pelo convite!

      Excluir
  4. Ah, como não morrer de amor com os quotes de Crepúsculo e Amanhecer? <3
    E o de A Hospedeira tb!
    Os outros eu não li, mas gostei do quote de Memórias de uma gueixa!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kel que bom te ver por aqui novamente, é verdade quotes de crepúsculo são lindos!! \o/

      Excluir
  5. Muitoooooooo bommmmmmm!! s2

    Nova Resenha lá no Blog! Passa lá e me conta o que achou: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-escolhida-ao-anoitecer-saga.html#comment-form
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooobrigadaaa! rs'
      já já tem comente meu ><

      Excluir
  6. Obrigada Flor!
    Tem Coluna nova no Blog: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/li-ate-pagina-100-mascara-vida-nao-e-um.html
    Passa lá para ver e deixe sua opinião!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro o livro "Paixão" da Lauren Kate mais a frase que eu mais gostei foi "Formaturas infernais: Inferno na Terra, p.313 e 314 de Stephenie Meyer. "
    Beijos

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo