Image Map

14 novembro 2013

Músicas revolucionárias

Hey, leitores! Quem gosta de música? Acho difícil alguém dizer: Eu não gosto...  Inspirada em revoluções decidi fazer esse post, acho que não exatamente uma play list, mas podem chamar como preferirem. Como o blog tem uma temática voltada para sociedade, essas músicas se encaixam muito bem, bora ver?

PS: as traduções, peguei do Vagalume_  fiquei com preguiça de traduzir, tomara que my english teacher não saiba.












aqui

Tem música para todos os gostos (risos), todas essas são músicas que ouço sempre, existem músicas desse tipo, se você nunca ouviu uma delas vale a pena, te garanto! E se você conhece alguma que não está aqui? Comente!

5 comentários:

  1. Amo Paramore... Que engraçado, também fiz um post de músicas. Muito legal!
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante!
    Mudando de assunto, você deu sua opinião sobre a blogagem coletiva no meu blog, agora eu te convido a participar! O tema é "15 frases de seus livros favoritos", e se quiser participar, é só ir no meu blog e divulgar seu post!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/2013/11/blogagemcoletiva.html

    ResponderExcluir
  3. Todas as músicas são perfeitas, awn.
    E mudando de assunto, o seu blog é lindo, parabéns, continue assim.
    Blog Duas Noites

    ResponderExcluir
  4. As músicas Now e Radioactive eu acho belíssimas. Detonautas e Charlie Brown JR são ótimos compositores, eles aborda baste esses assuntos. Adoro essas bandas. Pra não dizer que não falei das flores a letra é bonita mas não faz muito meu estilo.

    Parabéns pelo seu blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga playlist ótimo
    amei o seu blog sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo