Image Map

23 dezembro 2013

Boas novas

Olá, meus queridos leitores! Quem conhece o UPDM deve ter percebido que mudando o visual, mas não se enganem, pois mantemos nossa identidade. Mas, eu como autora do blog, não mudei as coisas por mudar, isso tudo se deve a uma nova fase do blog. Sim, nova! Quer saber mais? Vamos que eu te explico.


Respondendo talves uma dúvida… Por que zumbis? Escolhi os zumbis porque os de antigamente buscavam cérebro e aqui no UPDM prezamos muito esse fantástico órgão, além de contestarmos as coisas que acontecem também devemos dar soluções aos problemas, não é? Por isso, queremos seu cérebro _brincadeirinha.


E quais são as novidades? Estamos com nosso primeiro projeto _ oba oba oba _ se chama Não Complica, mas além de termos o nosso próprio estamos apoiando outros e até participando de um especial. Se quiser saber dos projetos clique aqui e se quiser que apoiemos o seu entre em contato, na page tem tudo explicado.


Esse post também faz parte de uma blogagem coletiva, de quem da Jess do blog Little candy, claro! Ela sempre vem me convidar e dessa eu não podia faltar.


#BlogagemColetiva : Planos para 2014


Eu tenho muitos planos para 2014, se fosse colocar todos aqui, não daria. Porém, vou citar alguns.


1. Fazer com que o projeto Não Complica dê certo
2. Escrever um livro
3. Passar com louvor nos dois próximos períodos da faculdade
4. Retirar a carteira de motorista
5. Iniciar meu trabalho como maquiadora
6. Passar mais tempo com minha família
7. Adestrar meu cachorro Douradinho _ ele é terrível.
8. Iniciar uma vida mais saudável
9. Conhecer blogueiros que se tornem amigos
10. Terminar o ano, sabendo que fiz tudo o que queria ter feito


É isso aí, essa é a ultima postagem do ano, pois precisamos de uma folga, não é? E começar a cumprir um item da lista “passar mais tempo com minha família”. Desejo a todos, muita paz, saúde e amor. Até 2014.

4 comentários:

  1. Oie Ina,

    Que neste ano de 2014 você consiga alcançar todas essas metas, sucesso imenso pra você!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jessica!
      Desejo a você também muito sucesso e que realize todas as suas metas!

      Excluir
  2. Muitas metas boas, algumas suas iguais as minhas , tipo a de tirar carteira ><
    Foco você vai conseguir :]
    http://chicboutike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo visual do UPDM. O projeto é bem interessante. Espero que você consiga realizar todas suas metas. Beijos

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo