Image Map

11 dezembro 2013

Projeto mais leitura


Oi, gente! Espero mais uma vez que esteja tudo bem por aí. Atrasada, pois, ainda, estou em semana de provas, mas vamos de post, não é? Alguém conhece o projeto Mais leitura?
Todos sabemos que ler é tudo de bom e que faz bem, mas muitas pessoas até gostam, porém quando decidem comprar um livros tomam aquele susto, isso ocorre devido o preço. Livros são caro.


Aqui no Rio de Janeiro existe  esse projeto Mais Leitura que busca aproximar as pessoas à leitura. Livros novos são vendidos a R$2,00, também tem a R$3,00, e não são livretos não. Tem de todos os tamanhos e gênero, eu mesma fui conferir.


A renovada oferta de títulos, que antes custavam R$60,00 ou R$40,00  é fruto da parceria do projeto com as editoras, que também conta com o apoio do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL). Você ainda pode fazer uma carteirinha na hora, com ela a cada livro comprado você acumula 1 ponto, quando tiver um total de 10 livros no seu cadastro, o livro número 11 é gratuito (adoro!). Para fazer a carteirinha você precisa de identidade e CPF. Veja o que eu comprei, minha amiga fominha já comprou vários!






Se você é do Rio de Janeiro, poderá encontrar os estandes nesses lugares:


São Gonçalo
São Gonçalo Shopping: Avenida São Gonçalo, nº 100, 3º piso, Boa Vista.


Niterói
Shopping Bay market: Avenida Rio Branco, n° 2100, 3° piso, Centro de Niterói.


São João de Meriti
Shopping Grande Rio: Estrada Municipal de São João de Meriti, nº 111, 1º pavimento/ Prédio Deck Parking.


Bangu
Bangu Shopping: Rua Fonseca, nº 240, 2º piso.


   
Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábados, das 8h às 13h. Gostou do post? Não deixe de comentar.

4 comentários:

  1. Nossaaa muito bom Ina.

    Pena não ter esses projetos aqui em Goiás, até onde eu sei... Acesso a Cultura por um preço tão camarada, aproveita heim :)

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Que projeto incrível! Podia ter em todo o Brasil, eu iria comprar uns 30 livros de vez, rsrs.
    Primeira vez que venho ao seu blog, amei o post XD
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Poderia ter aqui também, haha!
    Mudando de assunto, você deu sua opinião em um post sobre as blogagens coletivas, e agora eu te convido a participar do novo tema desse mês, que é "Planos para 2014". Ficarei muito feliz se aceitar! Mais informações nesse link:
    http://my-little-candy.blogspot.com.br/2013/12/blogagem-coletiva-planos-para-2014_13.html

    ResponderExcluir
  4. Sensacional esse projeto. Poderia ter mais projetos assim.
    Pena que aqui onde eu moro não tenha. Beijos

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo