Image Map

13 janeiro 2014

Curtindo o verão



Hey, leitores e que calor! O verão no Brasil é só para os fortes. Muita gente _ como eu_ não curte ficar na praia por causa do mormaço ou então não tem um lugar muito divertido para ir. Por isso, preparei um post para você curtir em casa e para ficar melhor chame um amigo. Vamos lá?

Separei três categorias, são elas:

Para saborear, que tal sucos e sorvetes?

Receitas do site Tudo Gostoso


Para usar, tem que estar fresco e se proteger, que tal roupas leves, óculos escuro e protetor solar?


Para se divertir, está na hora de aproveitar as férias, chamar um amigo e andar de bike, patins ou até skate, e por que não uma piscina ou banho de mangueira?


Espero que se divirtam nesse verão, essas são as nossas dicas, tem alguma outra?


11 comentários:

  1. Andar de skate *.*, mas bom mesmo é juntar uns amigos e fazer qualquer coisa, skate, bike, andar de noite na praia, junto fica legal!
    Retribuindo a visita, Adorei seu blog e seus projetos, querendo muito participar de algum, rs !
    beijos!
    www.cronicasdeumbalaolondrino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, com os amigos o mínimo se torna o máximo! Pode participar estarei aguardando.

      Excluir
  2. Adorei o post ... com o forte calor que esta fazendo em todas as regiões quentes, uma boa pedido é bastante sucos... e passeios ao ar livre... e muitos banhos: praia, piscina... e com os amigos fica ainda melhor!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Banho de mangueira dominando minha semana! HUSASAUHUSAHUSAH Meu namorado trouxe até bermuda para cá, de uma vez. XD
    Acho que o que o verão me trouxe foi a recente paixão por frutas, saladas e esporte. Sério, eu não aguento ficar parada no meu quarto, derretendo! Meu blog ta quase abandonado, porque eu prefiro ficar na piscina de 1000 l da minha sobrinha que no PC u_u
    Até comecei a fazer caminhada e me inscrevi no Taekwondo! Aliás, podia fazer comigo, né? xD

    Beijos,
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu fazendo Taekwondo, nem sei escrever tive que ler a palavra, letra por letra no seus comentário, não sou muito adepta à lutas, sou muito desengonçada, mas valeu \o/ rs'

      Excluir
  4. Realmente o calor brasileiro é somente para os fortes...Todo dia tomo um banho de mangueira no quintal...Adorei as dicas!! Bjs
    zonahipster.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoramos as dicas !! LINDO BLOG :)

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as dicas. Banho de mangueira, além de me lembrar a infância, é uma delícia não é mesmo?


    Beijos

    http://detalhe-simples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoreeei essas dicas!!!! obg pela visita! :D
    volte sempre [makelovemoda.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  8. ótimas dicas! bem pro verão mesmo, hahaha! Mas essa coisa toda do calor nem me incomoda, onde eu vivo é muito quente o ano todo auhauhauahuahua então o verão nem tem toda apelação como no resto do Brasil, mas ok. Então preferi encarar teu post como sugestão de férias uahuahuahuah bjs

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br
    (BR)

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, adorei a das bebidas.
    Com esse calorão é sempre bom ter opões né, rsrs.

    Tudo de bom ai.


    Beijúh
    alomeniina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo