Image Map

21 fevereiro 2014

Campanha Chuva de Giz



Olá, leitores e visitantes! Como podem ver em nossa sidebar nós do UPDM temos parceria com a Editorial Giz, semana passada recebemos um e-mail com as novidades que estão apostando em 2014. Achei suuuper interessante _ e não estou babando ovo não!­_ , pois os assuntos tem tudo haver com o blog. Vamos ver?

Atenção o texto abaixo é um releaser enviado pela  Editorial Giz, achei que seria melhor fazer das palavras deles as nossas, pois está bem explicadinho e resumido. Não queria deixar nada de fora.

Fundada em 2005, a Giz Editorial, desde o início, produz e comercializa material editorial de qualidade e relevância, principalmente de origem nacional. Em seu catálogo, abrange um espectro variado de assuntos e destaca-se nas oportunidades oferecidas aos autores de literatura. 

A partir de 2014, está ampliando ainda mais suas áreas de atuação, com o lançamento de dois selos: Giz de Cera, para publicação de livros infantis e GiBiz, com que entrará no mercado de histórias em quadrinhos. 

No Giz de Cera, os primeiros trabalhos serão obras sensíveis escritas pelo jovem e premiado Emerson Machado, que visam introduzir a percepção infantil a temas difíceis, como autismo. Seu primeiro livro na Giz chama-se O amigo que se tornou uma estrela e fala sobre como encarar a perda. 

No GiBiz, o pontapé inicial será dado com a republicação de Jambocks, de Celso de Oliveira, em volume único. Trata-se de uma reconstituição em quadrinhos da aventura da FAB durante a Segunda Guerra Mundial. Os desenhos serão de Ton Albuquerque, um talento recém chegado ao mercado.



Para o público juvenil, Georgette Silen, autora de Fábulas ao AnoitecerAs Crônicas de KiraLázarus Panaceia, lançará As três princesas negras, uma coletânea de contos baseados na obra dos Irmãos Grimm. O primeiro de uma série em três volumes.




E o time de autores da Giz ganhou mais um talento: O vlogueiro Danilo Leonardi, do site e canal Cabine Literária, que está escrevendo um romance juvenil sobre bullying.



Uffa! É muita coisa boa, né? Então, pessoal fiquem ligados aqui no UPDM que traremos todas as novidades haha’


Mil beijos!

9 comentários:

  1. Que Maravilha Ina. Muito feliz é uma conquista sua e nossa essa parceria que é muito bacana!

    UPDM merece tudo de bom! Mega feliz

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Parabéns pela parceria... E fiquei curiosíssima com essa coletânea de contos baseada nos Grimm *------*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Wow parabéns pela parceira, e é uma óptima viu *--*
    Esse conto das princesas negras parece que vai ser interessante, quero ver a ilustrações (Estou numa fase da vida que estou viciada em ilustrações)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruze os dedos vou tentar consegui-lo para sorteio!

      Excluir
  4. Que legal! Achei o Giz de Cera, para publico infantil, bem bacana. Pois é uma forma de falar coisas sérias para criança de uma forma divertida e educativa. As três princesas negras, o nome já bem fonte, não é mesmo? Curiosa para ler. Beijo e muito sucesso para você e o blog.

    ResponderExcluir
  5. ah parabéns fofa, tenho certeza que lutou mt por isso :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, sucesso sempre. Fiquei super cuiosa com coletânea de contos baseada nos Grimm. bj

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo