Image Map

14 fevereiro 2014

[Fotografias] Pet e seu dono


Olá, leitores e visitantes! Muitos blogueiros gostam de fotografias e pensando neles e meio que por acaso encontrei no blog Choque na Gengiva um projeto muito divertido, chamado Pet e seu dono, que na verdade foi criado e fotografado por um canadense Zach Rosse.

Vamos ver?




Eu não sei vocês, mas deu uma vontade de tirar uma foto dessas, pena que meu pet não pára um segundo.





As fotos são super criativas e o mais legal é que o encaixe, a relação animal e seu dono parece perfeita. Eu curti! Gostou? Não esqueça de comentar.


 Responda nossa pesquisa, clicando aqui prometo que não vai demorar, vem? Participe do nosso concurso também.

23 comentários:

  1. Aiiiin eu adooooro foto assim, tenho dois salsichinhas e queria tirar fotos deles desse jeito, acho engraçado e fofo demais! Hhahahahaha.
    Adorei!

    Beijos, querida.

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu tenho um vira-lata também estou querendo fazer a foto ><

      Excluir
  2. Aw achei criativo e divertido demais! Quero fazer com os meus gatinhos. hehe adorei a foto do gatinho mesclado. Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia, vou tentar fazer isso com a minha gatinha, se der certo eu posto lá no blog!
    Beijinhos!
    http://bloglarissamascarenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa idéia é mto bacana, eu já tinha visto antes e se a gente observar que tem cada bichinho de estimação que parece realmente com seus donos, principalmente os cachorros.

    Adorei!

    Bjokas Ina.

    ResponderExcluir
  5. São fotos mt criativas amei .

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG amei demais essas fotos, quero fazer com meu cachorro hahaha
    Se eu fizer com meus bichinhos eu venho aqui avisar.
    Beijoo]

    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir
  7. hahaha achei super criativo e divertido esse projeto!
    As fotos são ótimas...
    Beijinhos
    BR
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gostou, guria.

      Excluir
  8. Ado-rei. Achei super criativo e diferente.

    :)

    BR http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com/
    (Desculpa o atraso, eu estava sem internet)

    ResponderExcluir
  9. Olá flor!!

    Passando pra conhecer o blog e já to seguindooo!!!
    Super legal este post... muito interessante, kkk....

    Visita o meu tmbm!! Seja bem vinda a segui-lo!
    Bjus.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar e ficar, estarei visitando o seu :)

      Excluir
  10. Hahahaha. Achei muito criativo e divertido!!!
    Adorei o blog, conheci através da indicação do Garota Pensante!!
    Sucesso!!!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos
    www.experteza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaaaal! Estou indo lá no seu, perai.

      Excluir
  11. Me avise sim, por favor!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh!! Adorei as fotos!! Ficaram super criativas, eu não pensaria nisso!! Muito legal!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto esse ensaio no site do Catraca Livre e adorei. Eu não tenho animal de estimação, mas as minhas amigas que tem os seus bichinhos são a sua cara. Hahaha

    Beijos
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa que máximo. Esses projetos novos e criativo são um máximo. Fiquei até com vontade de fazer. haha'

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo