Image Map

03 fevereiro 2014

Os que apoiam #NãoComplica



Olá, meus queridos leitores e você que está visitando também, hoje, esse post é mais que especial, por quê? Simples, pois nele estão os primeiro participantes do projeto do blog, chamado Não Complica.

Não conhece o projeto? Eu farei um flashback, só para você se situar...

O projeto defende a ideia de que não é preciso seguir os parâmetros de beleza e estilo para ser feliz, além disso, com ele buscamos ajudar pessoas que tenham enfrentado situação como bullying e algum tipo de discriminação (racial, orientação sexual e etc).

Por isso, mostramos ao mundo e quem mais quiser ver, o que muitos dizem que são defeitos, mas são apenas características que fazem quem somos e tê-las não é nenhum absurdo.







Muito obrigada a vocês, meninas que participaram!Quer fazer parte? Então, leia esse post aqui de apresentação ou acesse a página no menu projetos. Espalha essa ideia por ae!

10 comentários:

  1. Que bommm que o projeto tá dando certo! Eu não sei o que dizer na plaquinha se eu fizer, tipo claro que tenho defeitos e etc, mas não sei oq colocar ;c

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom tê-la por aqui, Laura. Estarei esperando sua foto! \o/

      Excluir
  2. Excelente Ina! Estarei divulgando no meu face.

    Deixei msg pra vc lá no face.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu divulguei na fan page, no blog em tuuudo...
    Aposto que as pessoas vão olhar pra minha cara e falar 'puff ela não parece ser nerd' u.u
    Amei o projeto e espero que mais pessoas apoiem a ideia Ina.

    Beeeeijos beijos
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna, vc é um anjinho!

      Excluir
  4. Não acredito que esqueci de mandar a minha, ai Deusssssss! *O*
    Vou te mandar, certo?
    http://josyarr.blogspot.com.br/, do Blogueira de verdade xD

    ResponderExcluir
  5. Adorei o projeto, super legal. Espero ver mais posts sobre a ideia por aqui!
    Esse episódio de Glee é maravilhoso *-*

    Vou ver se depois participo, bastas lembrar de tirar uma foto rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe sim! Te lembrarei no twitter hehehe

      Excluir
  6. Ameiii a ideiaaa Inaa!

    beijos

    Lilas |Fashion

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo