Image Map

06 fevereiro 2014

Ser diferente é normal

Olá amigos e visitantes de UPDM, hoje pensando no Projeto #NãoComplica ... trouxe um vídeo de reflexão!

 Nele podemos ver que ser diferente é normal, que não devemos nos importar tanto com as diferenças que agindo assim estaremos aprendendo a conviver com respeito e amor ao próximo!

Como citou a brilhante Clarisse Lispector:

" E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar. "





Vídeo educativo para reflexão sobre questões do Aprender a Conviver na Diversidade.
Publicado em 05/05/2013 - Professor Lindomar


9 comentários:

  1. Esse vídeo mostra tudo, Simone. Imagina o quanto poderíamos aprender uns com os outros se deixássemos de lado nossas diferenças!

    #CurtiDemais
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tbém adorei Ina. " Ser diferente é normal "

      Mil bjokas

      Excluir
  2. Sempre trazendo mta coisa legal! Acrescentando algo mais de informação e temas relevantes pros leitores. Continuo acompanhando e é sempre um grande prazer ver o desenvolvimento desse projeto. Mandem brasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leo!

      O Blog ta mesmo muito bacana. Fique sempre a vontade para comentar.

      Abs! :)

      Excluir
  3. Com certeza!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana :)

      Volte sempre... estarei seguindo seu blog!

      Bjus

      Excluir
  4. Bem legal o vídeo, adorei a música, ela ajuda bastante na reflexão.
    Enquanto o ser humano não aprender a respeitar a diversidade do outro, o mundo nunca evoluirá. Simples.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kel Costa e bem vinda sempre.

      Bjus

      Excluir
  5. É nessas horas que eu gostaria que aquele botãozinho, like, do fb estivesse aqui, post como esses me deixam completamente sem palavras, nem consigo expressar como fico feliz quando mensagens como essas são repassadas para nós jovens de hoje em dia.
    Simplesmente, amei.

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo