Image Map

25 março 2014

1 ano de blog, enfim!




Hoje, oficialmente, o blog completa 1 ano! Dedico esse post a todos que passaram pelo UPDM e nos ajudaram a ser quem somos, as criticas construtivas, os elogios, as participações, a integração ao blog como leitor, nossas pesquisas sem isso não seríamos NADA.

Um agradecimento especial a todos os que fizeram parte da equipe e, principalmente, a Simone Ramos, que está de férias, com seus brilhantes posts de conteúdo, usando de temas incríveis e buscando vídeos que acrescentam e muito ao blog. Também quero agradecer a todas as blogueiras e blogueiros amigos que conheci e carrego no meu coração, vocês são especiais para mim.

Meus queridos leitores eu não tenho palavras que possam ser usadas para demonstrar o carinho e o quanto eu agradeço por fazerem parte do blog, como eu havia prometido, disse que distribuiria alguns presentinhos e decidi trazer uns e-books_ se eu pudesse faria um bolo gigante e enviaria para cada um.

Espero que gostem dos presentinhos!





Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Não esqueçam de participar do nosso sorteio de aniversário, valendo:




11 comentários:

  1. Ina Ribeiro Paaaaaaaaaaaaaarabéns!
    Te desejo tudo de bom e que o blog ainda faça muito muitos anos pela frente.
    Beijos e sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day você sempre nos agracia com sua presença muito obrigada por sempre estar por aqui, são leitores como você que sempre me motiva :)

      Excluir
  2. Posso gritar? Se não , já eras. Os melhores presentes que você poderia dar pra gente são esses e-books , finalmente vou ler outro livro do Sparks ( amei Um Porto Seguro , acabei em um dia com quase 500 páginas)! Até já tô participando do sorteio , essa jaqueta está pedindo pra ser minha , tá na cara! Hahaha
    Já sou leitora!
    bolsadamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que bom que gostou, fiquei muito em dúvida nas escolhas dos e-books e boa sorte no sorteio!

      Excluir
  3. Parabénsss *--* que complete mts mais anos e cresça mt, sucesso ;)
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito muito obrigada, desejo o mesmo vezes 1000!

      Excluir
  4. Parabéns sei como é ser blogueira não é fácil, mas fazemos de <3
    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ina.

    Parabéns a UPDM. Adoro participar desse Blog como escritora comentárista e admiradora, aqui compartilhamos já muito conteúdo atual e despojado, fico feliz por tudo que de certa forma você conquistou e que ainda terá grandes outras conquistas por ser tão dedicada e inteligente.

    Lembre-se sempre que o aprendizado é contínuo, espero continuar sendo sua parceira aqui em UPDM colocando uma pouco de minhas impressões. Obrigada por abrir um espaço aqui pra mim... sou feliz e grata!

    Beijo grande! Conte comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone você é um anjo! Espero que continue sempre aqui e sempre sempre e sempre e sempre... rs'

      Excluir
  6. Inaaa! Que venha muitos anos de blog por aí. Fico contente em saber que sou sua parceira. Ok, não tão presente mas enfim... ;)

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo