Image Map

06 março 2014

Sorteio de aniversário!!


Hey, leitor e visitante! Orgulhosamente, esse mês de março faremos nosso PRIMEIRO aniversário, para comemorar faremos também nosso primeiro sorteio \o/, mas ainda queremos presentear a todos que nos ajudaram a sermos quem somos hoje, dando força e até mesmo contribuindo com as nossas metas.

Então, fiquem ligados, pois durante esse mês disponibilizaremos alguns presentinhos haha’, maaas o sorteio só terá um ganhador, infelizmente. Vamos lá?

São dois prêmios: uma Jaqueta College (serve para os meninos e meninas, hein) da Identifique e o Livro: sujeito oculto e demais graças do amor (eu comprei o livro, logo será enviado por mim).



Para participar é muito simples, siga as instruções abaixo:

Siga o blog 
Curta a fan page do blog aqui
Curta a fan page da identifique aqui


Para cada chance extra você pode preencher o formulário mais uma vez

Compartilhe essa imagem no facebook 
Siga no twitter
Responda nossa pesquisa que só tem cliques (Muito rápida, prometo!)





                                                        !!Importante!!

·         A promoção é válida somente para quem residir no Brasil e/ou tiver endereço de entrega no país.
·         O vencedor terá um prazo de 48h para responder ao nosso contato, caso contrário, sortearemos um novo participante.
·         A empresa parceira e o blog não se responsabilizam por danos ou extravios causados por parte dos correios.
·         Não serão aceitos como participantes perfis fakes ou criados somente para promoções.

O sorteio termina no dia 4 de abril.

Gostaria muito de fazer mais sorteios, porém o orçamento não permite e também acho que fica melhor quando envolve datas especiais, como o aniversário ou natal por exemplo, além disso ficar enchendo o blog de sorteio acaba prejudicando o conteúdo, né?


Não se esqueçam que o durante o mês faremos algumas surpresinhas e já já tem o resultado do Meu blog se destaca e novas inscrições.

9 comentários:

  1. Uhuuuu participandoooo *---*
    Amei amei amei kkkk
    Imagina se eu ganho? Um item que eu risco da minha wishlist de aniversário (De Janeiro) kkkkk

    Beeeeijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. o/ Que legal. Feliz Niver UPDM adorei.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Inaaa! Obrigada por me avisar desse sorteio, to participando. :D
    Desculpa meus sumiços por aqui...
    Ahhh, meu blog também faz seu primeiro aniversário esse mês! Dia 12/03. E semana que vem, te adianto, terá um sorteio também de um livro. Fique ligada!

    Um beijo,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participandoooooo
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo primeiro ano de blog
    Acho que vou participar desse sorteio
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa promoção é show de boa!

    Boa sorte aos participantes. *-*//

    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns lindona,muitos e muitos anos de blog e de sucesso *-*
    Estou participando pq o meu sonho é essa jaqueta hahah

    Super beijo!!
    http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou super participando quem sabe dessa vez eu ganho meu primeiro sorteio rs
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo