Image Map

01 abril 2014

13 pompons: aquecendo nos dias frios

Hello, meu queridos leitores e visitantes sejam muito bem vindos! Mês passado foi o mês do niver do blog e quero agradecer a todos os recadinhos de carinho e muito amor. Hoje, quero compartilhar com vocês uma das minhas paixões, mesmo morando no Brasil, um país subtropical, a minha estação favorita é o inverno _ então mal posso esperar para que ele chegue_ ainda estamos no outono, mas o meu clima é invernal.

Assistindo ao Discovery Home & Health foi me dado de presente uma ideia muito legal para postar aqui.  Quem já ouviu falar ou viu tricô em árvore? É isso mesmo, tricô que geralmente é feito como casacos pela vovó.  Através do programa mulheres que perfumam eu conheci a  Letícia Matos, gaúcha de 37 anos, que começou tudo como uma brincadeira, quando foi ensinar suas amigas a tricotar também. Ela iniciou o projeto 13 pompons e ela gostou tanto que não parou mais, continua até hoje a enfeitar as ruas de São Paulo e outras cidades do país.

Vamos de fotos?

Letícia Matos




Minha foto favortia


Pessoal eu acho que , sinceramente, ideias como essas dão outro sentido a vida. Existem tantos problemas, que todos nós enfrentamos diariamente, tantas coisas a fazer e que queremos conquistar. Mas, quando vejo algo desse tipo eu penso que humanidade não está perdida.

PS: Não sei se o tricô agride de alguma forma as plantas e acredito que não faça, pois se fizesse acredito que não permitiriam que ela e tantos outros que aderiram continuassem.

E o que acharam?

9 comentários:

  1. Achei super legaal e ain ela é gaúcha *-* hauhuha Não sabia desse projeto, mas se eu soubesse fazer isso, faria o possível para enfeitar uma arvore perto daqui onde moro, uma arvore na frente de onde minha vó mora, pra ir deixando minhas 'pegadas' por aí...

    xoxo

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se eu soubesse também faria ><

      Excluir
  2. Adoreiii o post :)

    Beijosss angel *-*

    http://techgeekgi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ina,
    Amei o projeto... peço licença para em um futuro próximo contar sobre este projeto lindo em meu blog *0*
    Realmente, projetos como esse dão outro sentido a vida e animam o nosso dia!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se a vontade o que é bom deve ser compartilhado. :)

      Excluir
  4. Lindo Post. Letícia Matos arrazou e a ídeia foi pra pontos de comércio muito bom tomara que vire febre principalmente em cidades de clima frio.

    Adorei. Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente parabéns pelo aniversário do blog, que venham mts conquistas!
    E que ideia legal em? Realmente o ambiente fica mais aconchegante.

    http://pedromazzoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente, que ideia sensacional! As árvores ficaram muito lindas e deu um colorido todo especial ao lugar. Muito amor ♥

    ResponderExcluir
  7. Achei bem bacana esse projeto, assim a cidade fica bem mais alegre e bonita. São nos pequenos detalhes que estão há beleza do mundo e das pessoas. Beijos

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo