Image Map

31 agosto 2014

Blog Day #2014

Pinterest


Feliz Dia do Blog ou como preferir Blog Day! \o/ Caso tenham notado na barra lateral do blog tem um button bem legal, não viu? Eu te dou uma colher de chá e coloco aqui para você.

E o que isso quer dizer? Isto é algo que a blog esfera está tentando renascer, porque aquela essencia que se tinha da velha escola estava se perdendo, eu disse ESTAVA. Isto porque felizmente sempre surge uma pessoa ou melhor ainda um grupo de pessoas que fazem as coisas boas ficar para sempre. O Blog Day dessa vez está sendo organizado pelo grupo Rotaroots (I love it!), basicamente, esta data consiste no seguinte selecionar seus blogs favoritos e compartilhar com os leitores em um post (esse aqui), para que a assim seja fortalecida a união entre os blogs além de disseminar conteúdos interessantes por aí.

As categorias para o blog day 2014 são 5 blogs que não saem do meu feed; 5 blogs que conheci no Rotaroots; e 5 blogs para sair da rotina.
 Vamos lá?

Cinco blogs que não saem do meu feed
- Sneak peak
- Apenas Ana
- Decididamente
- Conspirantes
- Do jeitinho da Gi

Cinco blogs que conheci no Rotaroots
- Julia Rebelo
- Paper lipstick
- Caos Criativo
- Good News Every Day
- Mil Pétalas

Cinco blogs para sair da rotina
- Discípulos do Peter Pan
- Homens da casa
- Ouvi por aí
I could kill for desert
- Utopias de Maria

Eu espero que vocês visitem, realmente, estes links porque são blogs de real conteúdo cada um deles com suas característcas distintas que, enfim, nos cativam de foram surpreendente.

2 comentários:

  1. Não conheço a maioria, então, partiu visitar!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom? Adorei seu blog e fico feliz que o blog esteja renascendo. Eu usava blog durante a adolescência, já tive uns 4 ou 5! hahahahha! Sempre começava e a escola me fazia parar. O último estava bombando (Ice Cherry), aí eu entrei na faculdade e fui obrigada a deixar de lado :(. Agora estou voltando! ebaaaa
    Estou visitando os blogs que você citou. Beijosss :*

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo