Image Map

13 agosto 2014

Fotografia? Também tem!


Todos nós passamos por um momento de renovação, na vida pessoal, na escola, no trabalho, enfim sempre estamos em busca de novos conhecimentos. Como vocês devem ter percebido aqui no UPDM não está sendo diferente, em uma dessas idas e vindas acabei conhecendo a Ina e cá estou eu, compondo a equipe do blog. Então acho que antes de tudo tenho que me apresentar não é? Meu nome é Tainá, e sou a nova colaboradora - como vocês devem ter percebido a partir da foto acima vou tratar sobre fotografia - Eu sempre gostei muito de tirar fotos, mesmo com câmeras compactas eu me divertia tirando foto de tudo e achava um máximo! Conforme fui crescendo, passei a pesquisar mais sobre o assunto principalmente depois que tive contato com uma DSLR, percebi que uma foto envolvia muito mais do que "apertar de um botão" e esse mundo acabou me fascinando. Nunca fui muito boa em me expressar, mas de alguma forma acabei encontrando uma maneira de fazer isso nas fotos.


Sou o tipo de pessoa que troca assunto de maquiagem por histórias de viagens, ou que troca fofoca de roupa por uma conversa sobre câmeras. Ainda sonho conhecer o mundo e registrar tudo isso de uma maneira diferente. Quero poder passar os conhecimentos e técnicas que aprendi para vocês de uma forma bem direta e simples, ou até mesmo projetos legais que rolam por ai e etc tudo para que qualquer um entenda, conheça e se sinta mais próximo desse mundo fantástico. Então se você se interessa pelo assunto, ou só gosta de apreciar está convidado a ler todas as tags de fotografia, hein? AH, Eu tenho meu próprio blog - que também trata de fotografia, de uma maneira mais profunda, caso queiram conhecer é https://twclick.wordpress.com/  vou ficar muito feliz se derem uma passada lá, também tenho uma fan page lá no facebook onde eu sempre posto fotos de paisagens ou de ensaios que eu faço caso queiram conhecer o link é https://www.facebook.com/tainabarbosafotografia - Bom, este foi só um post de apresentação mesmo espero que tenham gostado e que gostem das dicas de fotografias.

6 comentários:

  1. Seja bem-vinda. Adoro fotografia também, porém sou mais observadora do que fotografa kk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Seja bem vinda!
    Amo fotografia também!! <333
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI a segunda foto *-*

    ResponderExcluir
  4. o gostoso é poder rever as fotos como se voc tivesse vivendo novamente..
    http://www.patriciaabib.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho meninas! Estou muito feliz por fazer parte da equipe e espero trazer muita coisa bacana pra vocês!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post! E essa foto é linda, aliás sardas são lindas! *-*
    E eu me identifico bastante com o que você falou no post.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo