Image Map

20 agosto 2014

Não me dê parabéns, me dê livros ♥



Oie oie mozõoes

Então, pra quem não ta entendendo o titulo do post deixa eu explicar.
Daqui a 32 dias é o meu ANIVERSAAAAARIO ♥ Sim, eu AMO fazer aniversários, sei lá, parece que as pessoas te amam mais nesse dia e procuram ser mais legais haha (nem sou carente)
E claro, sem contar nos preseeeentes ♥ Então estou lançando uma campanha: "Não me dê parabéns, me dê livros" (BRINCADEIRINHA MINHA GEEEENTY) enfim, por isso resolvi fazer uma wishlist dos livros que eu mais quero. Então "prozamigo" que verem isso, já sabe muito bem o que me dar :)



1- Sussurro
Serio, eu sou apaixonada por histórias que envolvem anjos, então tenho certeza de que esse livro não irá me decepcionar, e claro tem apenas três livros, então é mais fácil de ter todos hahaha

2- Estrela da Noite
Se eu não me engano é o ultimo livro da serie, e já faz um ano que eu li o quarto, então ta na hora de finalizar mais uma serie o/

3- A Seleção
Cara, em primeiro lugar a protagonista é ruiva. Tem mais algum motivo pra ser incentivado a querer ler? E essa capa VIDA? COMO SUPERAR, sem falar no enredo que parece ser muuito envolvente.

4- Divergente
Me recuso a ver o filme enquanto não ler o livro, e se ta fazendo tanto sucesso é por que a história deve ser muuuito boa ♥ Estou ansiosa para ler.

5- Destrua esse Diário 
Ta vocês ainda não devem saber, então contar. Eu amo inventar coisas, tipo acho que a segunda coisa que eu mais gosto no muuuuuundo é inventar coisas. Nomes pra blogs, pra marcas de roupas, pra linha de maquiagens, ideias diferentes, coisas que poderia salvar o nosso planeta ou acabar com a pobreza (parece tudo tão simples na minha mente)
E se vocês soubessem o numero de enredos para livros que eu tenho salvo no computador iriam ficar de cara.

6- The Vampire Diaries- Reunião Sombria
É minha serie preferida, então nada mais natural eu ler os livros de onde a serie foi baseada. Mas já aviso, apenas os personagens são os mesmos (e olha que nem todos). Vejo os livros e a serie como duas coisas totalmente diferentes.

7- Maldosas
Outra serie que eu amo é Pretty Little Liers, e ouvi dizer que o livro é muito bom, sem contar que eu necessito descobrir quem é -A

8- The House of Night - Despertada
E por fim, o oitavo livro da minha serie preferida de toooodo o mundo ♥♥♥

Ficou faltando Beijada por um anjo, Dezesseis Luas, Cidade das Cinzas (quero em um nível muito alto) e A Probabilidade Estatística do Amor por motivos de: Eu esqueci de colocar. </3

Esses foram os livros que eu to com mais desejo no momento, mas eu tenho uma lista com aproximadamente 70 títulos. Então opção é o que não falta ♥ Quando meu aniversario passar, juro juradinho que venho com um post mostrando os meus novos filhos hihihi

Trocentos milhões de beijos, e fiquem com Deus ^^

12 comentários:

  1. Ah, lá que dicona boa! Já sei o que te mandar de presente então hahaha
    Estava pensando em fazer um post bem parecido e como meu niver é dia 22 de Setembro estou pensando em muitos presentes para me dar, minha lista está enorme também =\
    Vou selecionar os 10 mais e divulgo, vai que eu ganho algum ;) hahaha

    Tudo Que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULHER, MEU ANIVERSARIO É UM DIA ANTES DO SEU HAHA ♥
      Faça mesmo, depois vou dar uma conferida!
      Beeijos

      Excluir
  2. Livros, livros um vício sem fim huahuahua

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã do mesmo tipo de leitura que você, mas concordo que livros são puro amor e um verdadeiro vício! hahaha Parabéns!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, o que realmente importa é LER, seja o gênero que for ♥
      Obrigada ^^
      xoxo

      Excluir
  4. Primeiro: Seu blog é lindo! <3 HUUEHUEH
    Eu adorei os livros que selecionou, e eu já li Sussurro! Vale a pena ler, você não vai se decepcionar!
    Eu to doida pra ler Destrua este diário! *-* HEUHEUEH
    Gostei do post, beijão!
    Ah, e obrigada pela visita em meu blog, linda!

    www.devaneiosdaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha todos os créditos da Ina, sou só a colaboradora literária ^^
      Ainn to tão ansiosa ♥
      Eu também quero ler (oops ,destruir hihi)
      Obrigada xuxu ♥

      Beijos

      Excluir
  5. Livros, adorooooooooooooooo! Sou dessas também que amooooo receber livros <3 <3
    www.enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar livros ♥
      Beeijos

      Excluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo