Image Map

30 agosto 2014

O que te inspira?


Essa postagem é especial. Isto porque  mostra um pouco do que inspira aquelas que hoje escrevem para o blog UPDM, afinal, todo blogueiro, toda pessoas deve possuir inspirações que a motiva a fazer as coisas que faz na vida.

As quarto primeiras fotos a seguir são de quem vos escreve, sou eu a autora do blog Ina Ribeiro.


A pequena flor que eu seguro simboliza a simplicidade, sabe aquela história de que o menos pode ser mais? É assim que gosto de ver as coisas ou na maioria das vezes tento e trago isso para cá pra dentro do blog.


Essa coisinha fofa acima se chama Douradinho, este é o meu "filhote", por mais que ele já tenha um ano, acho que sempre o considerarei meu filhote. Como ele me inspira? Simplesmente sendo causador da minha felicidade, ele sempre me anima basta abanar o rabinho que eu já fico toda boba. Os posts dedicados aos animais aqui no blog foram feitos graças a ele.



E por fim esta foto, um tanto fora de foco e que precisou ser tratada (tentei...). Mas eu gosto dela, porque quem tirou foi meu namorado e mais que isso ele fotografou a ponte Rio-Niterói, essa ponte faz parte de mim, pois toda vez que atravesso seus quilômetros eu tenho meus melhores momentos de reflexão e de ideias é quase magico.

As três próximas fotos são da atual colaboradora literária Júlia . A guria disse o seguinte dessas fotos.


" Dias coloridos... Tá eu sou uma amante de dias chuvosos. Mas tenho que admitir o quando é estimulador você acordar e ver aquele céu azul de manhãzinha, aquele sol brilhando, e até os passarinhos cantando por aí ♥"

"Novos lugares... É tão animador saber que um o mundo é tão vasto e que um dia eu posso conhecer tantos lugares diferentes. Isso é realmente algo que me motiva a estudar para entrar em uma faculdade e conseguir um bom emprego :)"


"Sorrisos bem dados... TEM ALGO MELHOR DO QUE UM SORRISO BEM DADO? Um sorriso bem verdadeiro. Para mim não tem nada melhor e que me faça ter mais vontade de viver do que ver as pessoas que eu gosto sorrindo ^^"

E as fotos da Tainá? A colaboradora fotográfica, infelizmente, galera a guria anda muito atarefada, ela estuda em um colégio beeeem hard aqui no Rio de Janeiro, por isso entendo seu lado, afinal, também vivo isso.

Eu espero que tenham gostado, e aí o que te inspira?

4 comentários:

  1. Gente, e esse cabeçalho? Que lindo! Só não é mais lindo que o Douradinho, hahaha - brincadeira.
    O importante é sempre buscarmos inspiração! Sempre!

    www.caraguabeach.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, meu Douradinho é mais lindo.

      Excluir
  2. Own, quanta foto lindinha! <3

    ResponderExcluir

- Comente sobre a publicação.
- Comentários desrespeitosos serão excluídos.
- É permitido deixar o link de seus blogs ou sites.
- Visitas a outros blogs serão feitas, quando possível, não insista.

Obrigada,volte sempre!

imagem-logo